Mais um problema com Faunos. Já não basta a superlotação do acampamento e a falta de espaço, esses faunos ainda precisam de ficar enchendo a paciência dos semideuses pedindo dinheiro. E eu que achei que o treinador Hedge era chato com seu taco de baseball e o auto falante que gritava auto ate demais.
Eu e Reyna não tínhamos tempo para aquilo. Já estávamos ocupados demais transferindo gente para o Acampamento Meio-Sangue. Desse jeito a Annabeth ia precisar de fazer um projeto pra aumentar o espaço de Nova Roma mais ainda. Tudo isso e justo hoje que Hazel decidiu deixar Emily comigo.
Eu adoro ela, mas ela mexe em todas as coisas do escritório. Ate tenta fazer dos cachorros da Reyna, Argentum e Aurum, de cavalinho. Graças aos deuses eles entendiam que ela era uma criança de 7 anos. Meio grandinha pra fazer isso, mas tinha sangue de Marte nas veias, o que não fazia por uma confusão. E o pior é que depois eles ficavam emburrados COMIGO.
Eu não tenho culpa. Nem mesmo a Hazel consegui controla-la as vezes. Acho que ate a Piper usando o charme seria difícil. Bem, Emily tinha acabado de subir em sima de Aurum, quando Reyna chegou.
-Frank, esse lugar esta uma bagunça! Já pensou em contratar uma baba pra essa menina?
Pensar, ate pensei, mas a Hazel gosta tanto de cuidar dela quando não esta ocupada com os turnos de treino para semideuses, que acho que seria meio injusto com ela.
-Na verdade, sim. Mas isso é uma coisa que vou ter que ver com a mãe dela, e ainda não falei com a Hazel.
Foi só falar o nome dela que ela aparece.
- Você ainda não me falou o que Frank?
Nem deu tempo de responder, a mensagem chegou antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário