sábado, 28 de março de 2015

Casos Sagomaniacos

              Como prometido, aqui estou, prestes a contar para vocês uma de minhas mais recentes loucuras. Saga: Divergente

               Estava com algumas amigas no shopping para assistir Insurgente. Eu e uma dessas minhas amigas, que também é fã dos livros, nos separamos para ir pra leitura e admirar os livros de la. 

               Uma vez tínhamos visto no facebook - ALERTA DE SPOILER - que uma pessoa colocou o bilhete: A Tris morre, e colocou por cima do livro Convergente.

                Como somos retardadas, e também tínhamos adorado essa ideia, fizemos o mesmo. Pedimos a uma moça que trabalhava la, um papel e uma caneta, com a desculpa que queríamos fazer a lista de livros que queríamos comprar.

               Quando ela entregou as coisas, fomos para um canto, e quando ninguém olhava, minha amiga escreveu no papel o "recado". Primeira parte: confere. Faltava a segunda.

                Para nossa sorte, os livros de Divergente estavam bem na saída. Agradecemos a moça pelo papel e devolvemos a caneta. Depois fomos mais para perto da porta onde estavam localizados os livros. Eu enfiei o papel por baixo da plaquinha do preço, em um lugar que dava para ver o bilhete. Em seguida, saímos correndo.

                Na fila de entrada para o filme, encontramos o resto das meninas, e também, a prima de uma delas. Adivinha só? Ela tinha visto o bilhete. E ela entrou na loja uns 15 minutos depois. Quando voltamos para a leitura o bilhete não estava mais la. 

                Alguem deve ter tirado para ser legal com as pessoas que ainda não tinham chegado na parte que colocamos no bilhete. Pelo menos sabemos que ele ficou la durante uns 20 minutos - e deu pra bastante gente ver.

              E pra variar, durante o filme, agente não conseguia parar de rir (e de reclamar das partes legais e dos personagens que o roteirista tirou), o que deve ter incomodado bastante algumas pessoas do cinema.

              Bem, isso é só o que tenho pra falar............... sobre esse caso sagomaniaco. Lembre-se: vão ter mais............. muuuuuuito mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário